segunda-feira, 23 de maio de 2011

S-76C Editado

Fala Galera. Recebendo muito apoio de quem me segue, venho recebendo vários elogios sobre o blog. Isso me deixa feliz, pq assim fico mais tranquilo sabendo que o meu trabalho não ta sendo em vão. Já recebi pedidos de modificações, então resolvi abri neste post: quem quiser uma modificação, tiver uma idéia, sugestões para o blog, melhorias, novo visual e coisas assim, não hesite em comentar e falar aê. Só peço que comente na página "Sobre o FlightGear e meu blog" e explique direito oq vc quer! vou tentar atender ao máximo os pedidos.
Pra quem curte helicópteros no FlightGear, trago aqui um heli editado por mim, como sempre: o S-76C da Sikorsky. Você pode baixá-lo clicando aqui. Um ótimo heli pro FG, bem tranquilo de pilotar, tem efeitos bem interessantes e alguns comandos pra facilitar a vida de piloto:
C: Liga/Desliga a luz do nariz (ela ilumina a pista e o que estiver no caminho);
L: Liga/Desliga as luzes (ainda não tem beacon nem strobes pq não consegui por. quem souber fala aê) e por último;
D: Liga/Desliga o helicóptero.
Vou ficar devendo as prints, mas vai ser só pra dexar vcs curiosos pra verem e baixarem ele. Não esqueçam de seguir o blog pra receber as atualizações e informação sobre novos posts e também não esqueçam de responder as enquetes (que pelo jeito vai ter tradução do FG pro linux daqui a pouco!!!).
Abração Galera.

Novo B1900D com textura da FAB, novo 787-8 e novo A-10 (Atualizado em 03/06/11)

Pra quem curte um avião bem modelado e com bons efeitos, trago minhas novas modificações: o Beechcraft B1900D com a textura da FAB, O 787 com serviço automático contra incêndios e sons e o A-10, com as mesmas texturas, porém, agora possui pushback, carro Follow Me, cones de segurança, Chaf e Flare! SIM, Chaf e Flare!

1.Download

Você pode baixar o A-10 aqui ,o B1900D aqui e o 787 aqui.

2.Uso

O B1900D não tem nenhum comando novo. A única consideração é quanto a textura FAB2. Ela está de baixa qualidade pq é de desenvolvimento.
Alguns dos itens do 787 são utilizados pelo menu dele e o serviço de incêndio é automático. As suas teclas efetivas são:
Ctrl-G: Põe/tira uma GPU do lado do avião e;
l: abre a janela das texturas.


O A-10 tem novos comandos:
u: Lança os Flares e;
U: lança os Chaffs.
O Pushback, o Follow me e os cones são usados através do menu dele.
O Míssel AIM-9 agora também causa danos (para aviões com bombable).
Seguem algumas imagens:






























OBS:
O PUSHBACK MILITAR TEM UMA FUMAÇA DO ESCAPAMENTO E O 787 TEM ÁGUA NO SERVIÇO CONTRA INCÊNDIOS, QUE LANÇA 2400 PARTÍCULAS POR SEGUNDO! ISSO CAUSA UMA QUEDA GRANDE DOS FPS, PODENDO LEVAR A LAGs TERRÍVEIS , MAS NÃO ACONTECE COM TODOS. QUEM TIVER PROBLEMAS COM ISSO, COMENTE ALI EM BAIXO QUE AI EU FAÇO UMA POSTAGEM EXPLICANDO COMO TIRAR O EFEITO DA FUMAÇA!!!


É isso galera. Até a próxima.