quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo Bravo e contribuições (ATUALIZADO EM 09/12/2011)

Fala pessoal. Fiquei um tempo sem postar pq tava um tanto sem tempo e tbm pq tava fazendo umas coisas pro meu outro blog (eletronica100limites), mas to aqui de volta. Dessa vez trago meu novo Cessna Citation com incêndio nas turbinas e duas novas texturas. Você pode baixa-lo aqui.
Seguem duas imagens de umas das novas texturas:



E pra fechar, tenho a contribuição de uma textura para o F16 do Hugo, frequentador do blog. Clique aqui e baixe ela. Não testei, então espero a avaliação de vcs.
Flw galera.